" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nascimento do Luigi

Oi pessoal preciso contar uma coisa pra vcs! Em dezembro perto do natal uma amiga minha, a Ana Paula me encomendou as lembrancinhas de nascimento do filhinho dela, o "Luigi".
Olhem o que deu...

Enfeite de Porta de Maternidade, foi o fusquinha com o nome dele.

As lembrancinhas foram chaveirinhos de fusquinhas...


O cartãozinho tinha um relevo feito com fita banana....ficou fofo...
E no final o arranjo ficou assim.... com a cesta feita em e.v.a com detalhes em feltro também...

Quando eu entreguei, ela e a mãe amaram! O problema foi que ela me disse o seguinte: "Rose, ficou lindo! Vc capricha tanto pros clientes, imagine pro seu!!!! Vc vai ver depois das lembrancinhas do Luigi, as próximas lembrancinhas de nascimento que vc vai fazer vão ser as suas! E tomara que vc fique grávida logo e seja um menino"
Aí eu respondi: "Vc tá louca?! Só a Rebecca já é o suficiente!! Eu não quero mais filhos não! Já pensou passar por tudo de novo?!! Rimos muito juntas e ela continuou: "Rose vc vai ver, a próxima lembrancinha vai ser a sua!rssss
Incrivelmente alguns dias depois o Luigi nasceu...que menino lindo!!!! E exatamente uma semana depois eu descobri acidentalmente que já estava grávida de dois meses!!!
Quando eu contei pra Ana, ela não acreditava riu muito e falei que ela tinha uma boca! Porque em vez dela falar que eu ia engravidar, ela não disse que eu ia ganhar na Megasena!Rssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário