" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

sábado, 13 de novembro de 2010

Presente para Podólogas

Oi amigos, bem nesses últimos dias tenho trabalhado muito, e eu tive uma encomenda muito especial...explico minha cunhada está fazendo curso de podologia e meu pai queria dar um presente especial de aniversário para ela, e então ele me encomendou esta bolsa...

Então como foi o meu pai (que eu amo e admiro de paixão) que pediu e para dar de presente de aniversário para a minha cunhada (que é uma grande amiga, me ajudou muito em momentos de dificuldade)tratei logo de caprichar rssss! (frente da bolsa - mandei bordar na Decor ART que é uma empresa parceira do Atelie Rebecca Sapeca...bordei um pezinho lilás (cor preferida dela) representando a podologia e o nome dela e Podóloga em baixo....ela amou!!! E meu pai ficou muito agradecido e orgulhoso do meu trabalho, nunca imaginei meu pai como cliente, pagando por meus serviços ...foi show!
Parte de trás da bolsa - com 3 bolsos (um deles com fecho para o celular)



Parte interna da bolsa, que abre como um fichário, lado direito com fecho (bolso grande para colocar o estojo de ferramentas de podologia e ao lado espaço para as canetas e lápis);lado esquerdo (bolso pequeno com fecho, ao lado bloco de notas, e abaixo espaço para colocar as toalhas de podologia)

Um exemplo de como fica a bolsa com os acessórios (Não INCLUSOS - EXCETO O BLOQUINHO CORTESIA). Bem o Atelie Rebecca Sapeca sempre dá uma cortesia na compra de decorações de festas ou presentes de aniversário, para que a pessoa presenteada saiba que o Atelie também fica feliz em participar em um momento tão importante de sua vida! Então fiz o bloquinho de E.V.A.
Foi assim que eu entreguei as toalhas de presente...

E esta é uma das toalhas que eu dei de presente para ela com o mesmo bordado da bolsa no canto inferior direito, ela amou!Parabéns Van, te amamos!

Não há dinheiro que pague trazer alegria e beleza para a vida das pessoas e este é um trabalho que só artesãos e artesãs são capazes de fazer....temos muito o que agradecer a Deus por esse dom tão especial!!!!Parabéns a todos os que amam artesanato e se dedicam a ele!