" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Festa da Cinderela da Rebecca

Oi gente, então depois da notícia de um novo bebê a caminho, tivemos que conter os gastos, e isso foi complicado, pois ia ser a primeira vez que fariamos a festinha da Rebecca de aniversário de 5 aninhos em casa, queriamos fazer um festão com toda a familia, mas não dava...e eu tinha prometido pra ela que seria da Cinderela... vejam o que fizemos:


Essa foi a mesa, a Cinderela e o castelo por falta de tempo acabei comprando e "recauchutando" ambos, os passarinhos do painel, eu mesma criei no e.v.a, na Cinderela tive que repintar o rosto, dar efeito de contornos com tinta preta, incluindo a fita do pescoço que era azul, mudei pra preta, passei glitter em todo o vestido e nos sapatinhos fiz o mesmo efeito da varinha da fada...


Achei que ficou legal no andar de cima colocar a madrasta e as irmãs de boca aberta, enquanto na parte de baixo o rei e seu conselheiro orgulhosos ao verem o casal partirem na carruagem (vejam a primeira foto).
Fiz carruagens de e.v.a com dedoches em feltro, Cinderela para as meninas e o Príncipe para os meninos, dentro da carruagem coloquei um saquinho com mashmallows e alguns brinquedinhos (não gosto de dar de lembrancinha muitos doces e chicletes).
Só que na minha familia não tem crianças é tudo adulto (para vcs terem uma idéia a Re só tem um priminho de 4ºgrau de 1 aninho) então chamei as amiguinhas preferidas dela da escola....
E fui obrigada a fazer lembrancinhas para os adultos....já imaginaram?!Rssssss... Então fiz a carruagem da Cinderela em biscuit em três tons diferentes: Branco (esquerda), Azul acinzentado (meio) e a Marfim (direita)...eu amei (sei que sou suspeita em dizer...rsss)
...mas achei que ficou muito delicada e charmosa!
Ela já tinha a Cinderela e demos de natal o Príncipe oficial (caso alguém necessite eu passo os dados por e-mail, tem uma moça que vende produtos oficiais da Disney, e é super atenciosa), a carruagem ela ganhou da avó paterna Regina, e no castelo eu coloquei o relógio, a madrasta com as irmãs e o rei (desculpem a foto ficou péssima).
Os convites, foram feitos no power point por mim e enviados por e-mail, mais eu queria montar um para a decoração da mesa de salgadinhos...então peguei uma foto da Re de princesa e montei esse convite 3D.
Ah! os ratinhos eu fiz em biscuit, particularmente eu gostei mais das ratinhas...
E claro, não poderia faltar a "Fada azul", eu achei que não iria ficar tão bom, confesso pedi ajuda ao Senhor e esse foi o resultado (e eu só tinha um resto de biscuit e Deus abençoou tanto que consegui fazer tudo, fada, ratos, lembrancinhas)
e a varinha ganhou um efeito todo especial...
Bem, eu quero deixar com vcs um pensamento importante:
"Não importa a sua situação financeira, se vc tem um sonho, lute, confie em Deus, e faça mesmo que seja simples, nada o impedirá de fazer algo inesquecível!"
Bjo, até mais!

2 comentários: