" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Oi amigos, desculpem a demora das postagens meu fim de ano foi muito perturbado, meu esposo ficou hospitalizado os meses de setembro e outubro, entre a vida e a morte e eu com ele no hospital, minha filha ficava na casa dos avós, e se não fosse Deus, hoje eu estaria sem ele....mais passou, e quero que saibam que apesar do quadro dele ter sido gravissimo Deus o salvou, e pode salvar a cada um de nós, basta querermos e confiarmos!
Bem quero desejar um feliz 2012 a todos vcs!!! Repleto de realizações!! E também dividir com vcs algumas notícias: primeiro....estou grávida!!!! Deus não só salvou a minha familia como abençoou com mais um bebê!!! Segundo, segunda-feira é meu niver.... e quem estiver passando por dificuldades e quiserem, me mandem um e-mail e vamos orar por vc e por seu problema... E em terceiro: agora também estaremos no site elo 7, a partir de março...
Bem também no ano passado a pequena Rebecca demosntrou que "filho de peixe peixinho é", e veio me dizer que já era artesã, olhem os trabalhinhos escolares que ela fez em casa, eu ajudei é claro mais a idéia e o desenvolvimento foi dela!



Essa centopéia ficou uma graça, e olha que eu queria que ela fizesse diferente, no final achei que ficou muito melhor do que o jeito que eu iria fazer....rsss

E essa é oficialmente a "Jojõ-Aninha" a joaninha oficial do Atelie Rebecca Sapeca! Eu amei!!! E no final ela me deu de presente!!

Um comentário:

  1. Gente, todos os comentários e dúvidas já foram respondidos, qualquer dúvida por favor entrem em contato pelo e-mail:atelierebeccasapeca@hotmail.com, Bom Feriado! Nos vemos na segunda!

    ResponderExcluir