" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

domingo, 13 de março de 2011

Socorro! As galinhas invadiram minha cozinha!!

Bem eu estava cansada da minha cortininha velha e decidi fazer uma novinha, com um detalhe...cheia de galinhas patchwork...
Minha familia toda amou, só meu marido que não gostou muito porque disse que lembrava outro time de futebol...
O importante é que eu amei!!!! E vcs????

Olha só como ficou...abaixo o detalhe das galinhas...


Mas ainda faltava alguma coisa.... então decidi fazer um porta pano de prato...de galinhas
Esta galinha d´Angola foi uma encomenda

Esta galinha é a que eu fiz pra mim, e o pano de prato eu bordei há muitos e muitos anos atrás na época que as menininhas aos 13 começavam a fazer o seu enxoval. A Ale que me ensinou a bordar...
E estas foram algumas encomendas e outras presentes...












Nenhum comentário:

Postar um comentário