" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

terça-feira, 1 de março de 2011

"Biscoito"?!?!

Tenho que fazer uma confidência eu simplesmente AMO BISCOITOS & BOLACHAS! E no natal de 2010 eu estava fissurada por biscoitos, acho que eles tem tudo haver com esta data...

Esta foi a minha decoração de natal em 2010, e olha só o que eu aprontei...

Eu fiz um chaveiro de "biscoito", chega até a lembrar o "Biscoito" do Sherek,
esse foi inspirado, e foi o presente do Dan.

E por falar em presente domingo dia 20/02/11 foi o meu aniversário, fiz 34 aninhos de vida e olhem só um dos presentões que ganhei este livro "O Clube do Biscoito" da Neguinha, história de amigas de infância que passaram por muitas dificuldades e se encontravam no Natal para trocar biscoitos, o mais legal é que além da história este livro tem várias receitas de biscoitos! Amei Fá, obrigado mesmo pelo presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário