" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

terça-feira, 1 de março de 2011

Decoração de Convites de Casamento com Borboletas de Meia de Seda

Oi pessoal, este também foi um dos meus trabalhos feitos no final do ano passado, a decoração dos envelopes dos convites de casamento da Natasha e do Elcio...
Vejam como ficou delicado o envelope com a borboleta lilás de meia de seda com detalhes prateados..
Convites prontos... e é claro para comemorar datas importantes o Atelie Rebecca Sapeca comemora junto...
... e fiz de brinde um caderno de assinaturas (memórias) de casamento, mais conhecido como caderno de recordações; para os amigos do casal deixarem por escrito os votos de muitas felicidades!!!....
Parabéns ao casal!!! Felicidades!! E muito obrigado Priscila pela indicação.
Este é outro opcional de decoração para o convite, a diferença é que a borboleta vai colada na fita, e que pode ser removida e recolocada no envelope sem estragar o laço...













3 comentários:

  1. sera k me pode dizer onde posso encontrar estas borboletas de colocar nos envelopes

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? gostaria de saber como faço para adquirir essas suas borboletas maravilhosas? meu envelope é lilás e eu queria colocar borboletas brancas, vou precisar de pelo menos umas 220 borboletas... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, então estas borboletas eu desenvolvi o molde e as criei justamente para uma encomenda de casamento (para os convites acima mostrados), eu trabalho sob encomenda, as borboletas podem ser feitas na cor desejada, para encomendá-las entrem em contato pelo e-mail: atelierebeccasapeca@hotmail.com, desde já agradeço, e aguardo o contato.

    ResponderExcluir