" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

sexta-feira, 18 de março de 2011

CaIxAs & + cAiXaS

Oi amigos, bem eu fiz algumas caixas com técnicas diferentes, e agora quero dividir com vcs...e depois vcs me dizem se gostaram.


Esta foi um presente para a minha sobrinha Vanessa, usei técnicas de: pintura e carimbo.

Caixa aberta - o tipo de pintura da caixa imita o patchwork.

Menina com tulipas - Esta caixa de chá foi a primeira caixa que pintei na minha vida, sua pintura country deixou-a muito alegre, divertida e delicada.
Toda pintada por dentro, e super detalhada, parte interna pintada com o fundo branco e flores coloridas, suas divisórias foram pintadas de verde com o mesmo detalhe das laterais externas, uma folhagem feita com a técnica do stencil. Também foi presente...da Vanice! Ela amou, ficou até com dó de usar. Este tipo de caixa pode ser usado para: chá, guardar jóias e bijouterias, ou até mesmo absorventes.
Caixa Gatinho - fechada
Imagem - Tampa e parte inferior externa da caixa.
Esta é a caixa que eu mais amei, foi vendida, e ainda vou fazer uma para mim igualzinha quando sobrar tempo...ela conta uma história!

Detalhe tampa e fundos...o romance invade o galinheiro...rsss
...depois do casamento ...
vem os filhos...é bom vigiá-los de perto!
...lá a diversão está sempre garantida..
...ainda mais quando a mamãe chega!
Esta foi do natal 2010...de découpage e efeitos de chuvisco na pintura.

Para quem gosta de rosas!Técnicas textura com esponja marinha na caixa, carimbo, e tampa de découpage.


E a de rosas branca a mais delicada de todas, caixa pintada com carimbo e a tampa feita com découpage.

Fazemos caixas para presentear por encomenda, orçamentos pelo e-mail: atelierebeccasapeca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário