" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

quinta-feira, 24 de março de 2011

Absolem, a lagarta azul da Alice no país das maravilhas...

Oi pessoal atendendo há vários pedidos estou enviando detalhes das fotos do Absolém a lagarta azul da Alice no país das Maravilhas que o Atelie Rebecca Sapeca fez ano passado....



Ei, amigo me dá um conselho????????Rs rsssss


"Bem Rose, vc sabe muito bem porque está aqui, e quantas coisas vc tem há fazer antes do seu Glorian Day, então mãos a obra! Volte ao trabalho!"


...."e eu vou ficar aqui aguardando o seu retorno..."
_Valeu amigo, fui!
.....rssss.... Puts! Eu gosto tanto desta história que viajo com a imaginação sempre em que tenho algum tipo de contato com ela....
bjo fui




2 comentários:

  1. oi, gostaria muito de entrar em contato com você. qual seu email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o atelie esteve desativado na internet por um ano agora retomamos, o meu e-mail é atelierebeccasapeca@hotmail.com

      Excluir