" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alice de volta ao País das Maravilhas...

Oi turma, bem como eu disse ano passado eu gosto muito do tema "Alice" e devido a algumas encomendas, andei me divertindo um pouco desenvolvendo lembrancinhas como vários tipos de marca-páginas, enfeites de porta, saquinhos e bolsinhas, e para decoração criei os personagens no biscuit.


Marca-página de xícaras.
Sacolinha de tecido para colocar lembrancinhas (brinquedinhos, guloseimas)


Marca-página Cupcake


Enfeite de porta (maçaneta) Chapeleiro Maluco, feito em e.v.a com detalhes de fita e renda.

Marca-página Sr. Coelho em fita


Bolsinha Sr. Coelho I




Bolsinha Sr. Coelho II


E os personagens no biscuit...vejam no que deu...





...visão geral (todos os personagens)


Gato Risonho ou Gato Careteiro - Como ele gosta de aparecer pela metade do corpo, fiz ele sem as patas e de ponta cabeça...eu ammmeeeeiii este gato...rssss

...os irmãos Tweedledee e Tweedledum.. os gêmeos confusos, divertidos e competitivos
de nossa história...

Aqui temos o Sr. Coelho, o Soldado de Copas e a Rainha de Copas (do filme).

Todos juntos novamente, incluindo o Absolém com o seu narguile, todos os personagens da Alice no País das Maravilhas feitos em biscuit, exceto a carta que utilizou também o E.V.A



Esta foto é da encomenda da minha amiga Noemia, são as lembrancinhas do aniversário da pequena Giovanna, a mercadoria foi embalada individualmente e reembalada por tipos, todas em saquinhos selados.



OBS.: Aceito encomendas, envio para todo o país e exterior, sou credenciada pela Sutaco, e tenho nota fiscal.


Aqui é uma das flores do Jardim Encantado e a Alice de E.v.a.



Detalhes da flor, feita de TNT e e.v.a, com olhos móveis.


Lembrancinha - Marca-página da Alice Dupla face (frente e verso)




Marca-página do Sr.Coelho

OBS.: Todo o Material desenvolvido pelo Atelie Rebecca Sapeca, pode ser adaptdo de acordo com o gosto e necessidade do cliente; também atuamos na parte de Editoração Gráfica, e convites e cartões artesanais.

10 comentários:

  1. FIQUEI APAIXONADA COM A SUA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu já passei por lá, é muito legal seu trabalho é lindo, e o site tem muito mais recursos que o meu rsss, vc está de parabéns continue sempre assim, fazendo lindos trabalhos!bjos

      Excluir
  2. oi, sou adriana ferrari, gostaria de saber quanto custa as bonecas em eva da alice e o boneco chapeleiro no altura de 10 cm para poder colar nas sacolinhas de eva,são 17 alices e 16 chapeleiros e tb. um coelho com a estampa na roupa de coração. Sou de Jaboatão dos Guararapes/PE, Cep - 54.410-270, quanto custa tb o frete. Deixe o telefone de contato, responda-me o mais rápido possível neste e-mail: drianaferrari@bol.com.br Obrigada pela sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei um e-mail na mesma semana não sei se vc recebeu....não consegui mais contato...

      Excluir
  3. Rosânia, com certeza irei visitar o seu blog vai ser muito legal, e não desanime nunca amiga, confie em Deus e muito sucesso pra vc! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adriana, eu enviei hj o orçamento para o seu e-mail e voltou, por favor entre em contato comigo pelo e-mail: atelierebeccasapeca@hotmail.com, aguardo contato, bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. como faço para conseguir adesivos seus, de alice e do coelhinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo por e-mail: atelierebeccasapeca@hotmail.com, e Nidia me diga exatamente o que vc precisa e eu vejo como ajuda-la da melhor forma, bjo

      Excluir
  6. Será qeu vc poderia me mandar o orçamento dos personagens da alice no país das maravilhas?Qual seria o prazo máximo paraencomendar e o pedido chegar até dia 21/06/12?Como poderia ser a forma de pagamento?Seria melhor entrega em residência situada no Rio ou São Paulo capital?Grata desde já.Vanessa.email: lindinhapsj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa já te enviei o e-mail com o orçamento, e tenho como te mandar a mercadoria no prazo desejado, bjos

      Excluir