" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

4º Trimestre 2009 - Austrália

Oi pessoal, como prometi aqui vão alguns dos meus outros trabalhinhos... e muitas idéias para vocês....

Sinceramente não me lembro se já disse por aqui, mas na minha opinião é extremamente importante que as lembrancinhas dadas as crianças no 13º sábado sejam relacionadas com o conteúdo do trimestre, assim cada vez que a criança brincar ou usar o objeto vai se lembrar do que aprendeu...

Lembrancinhas:

Ilha no mar: pode ser usado como decoração, jogo americano ou tapetinho de oração

Porta-recados canguro

Barquinho para recolher ofertas

Chaveiro de Pinguim Azul- Por incrível que pareça a Austrália tem vários tipos de clima, fauna e flora e o pinguim azul só é encontrado neste lugar, quando o vi me apaixonei!!!!


Chaveiro de Coala em feltro (este eu presentiei uma amiga muito especial)

Ponteira de lápis de coala

Segredinho...vocês acreditam que de tudo o que Deus me ajudou a fazer em matéria de artesanato, esta é uma criação minha que eu sinto muito orgulho, um incentivo de oferta do Teatro Ópera House - Sidnei - Austrália....

....a beleza de sua arquitetura, e cada vez que o alvo é alcançado é colocado um barquinho na praia. Esse foi vendido, juntamente com muitos dos outros materiais aqui citados...agora só por encomenda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário