" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Decoração das Salas - 3º Trimestre - parte II

Nossa como minha memória está fraca rsss, já ia me esquecendo das demais salas....
JARDIM DA INFÂNCIA

Painel...


E também fizemos aqui o espaço para a carta missionária (eu achei muito importante a criação de um cantinho fora do espaço normal de atividades da escola sabatina (abertura, louvor, lição) porque o fato das crianças terem de se movimentar para um outro cantinho dentro da mesma sala as auxilia a entrar no clima da história das missões... elas adoraram!!! E o legal é que as professoras também se motivaram a trabalhar com mais qualidade!


PRIMÁRIOS:


O painel da Sala dos Primários é muito pequeno, bem a sala também é pequena então forão feitas adaptações ....



Eu amei este relógio, da decoração de todas as salas este não foi feito por mim, foi feito pela minha querida amiga-chefinha e diretora do MCA do IASD de Pinheiros a Bety, ficou lindo!!!
E a idéia dela também foi muito boa e inteligente pois o relógio simboliza que é o tempo de fazermos o nosso trabalho missionário no Brasil, e ajudarmos com nossas ofertas, já que neste trimestre as ofertas viriam para cá, e conforme era alcançado o alvo de oferta era colocado um símbolo da Amazônia (vitória-régia, golfinhos, boto rosa, tucanos, passarinhos, borboletas, peixe-boi, panteras, etc...)


Infelizmente pela falta de espaço o cantinho da carta era montado apenas no momento que ela seria passada, durante as demais atividades da escola sabatina ele ficava assim....

Um comentário:

  1. Gostei destas idéias, quando der passa pelo endereço abaixo.
    www.cordeirinhosdosenhor.blogspot.com
    Abraços
    karem

    ResponderExcluir