" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Chá de Bebê da Mamãe Coruja

Chá de Bebê da Mamãe Coruja do Isaías


Oi amigos demorei para postar porque logo após o nascimento o meu bebê teve complicações e ficou na UTI ( e eu com ele) mas graças a Deus, agora tudo está bem!!! Hoje eu entendo bem a dor de uma mãe que logo após o parto teve seu filho na UTI, ninguém merece esse sofrimento!!!!
Mas vamos ao que interessa bem essas são as fotos do meu chá de bebê....espero que gostem!




 Bem esta é a foto geral da mesa eu e a Rebecca "Sapeca".... rssss, o tema escolhido foi corujas.
A decoração foi feita com as técnicas do scrap (bandeirinhas, decoração da caixa, bolo, e tags para os alimentos), Patchwork (corujas), quilling para as lembrancinhas.


Estes foram os convites que desenvolvi para o chá, o mais interessante dele é que a xícara tem uma tag em relevo escrito "Chá da Mamãe Coruja", atrás vai o endereço, e ela também é o suporte para o convite em si, com o desenho todo em relevo com glitter, e possui em seu interior um sache de chá de verdade...fazendo com que ele fique com um cheirinho agradável do chá. 


Este é o bolo de fraldas, amei faze-lo, e todo combinando, com as corujas, cataventos, e nas cores da festa com fita poá.


Aqui eu fiz a familia coruja toda em tecido e feltro: eu, meu marido, minha filha e o bebê....


 O bolo foi decorado com as tags, assim como os demais itens do cardápio.


Os lanches foram decorados com mini-cataventos de scrap....


 Usei também copinhos com mousse de chocolate, e ao fundo um caixotinho decorado com o nome do meu filho onde eu coloquei todas as lembrancinhas...



Vista geral da mesa central...


Como eu não gosto de muita bagunça, a única brincadeira que fiz foi tentar adivinhar quantas jujubas tinham na mamadeira...



Bolo e convites...
 



Vista da lateral do bolo...


Lembrancinha: Latinha com confeitos, decorada com corujinha de quilling.
Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, entrem em contato pelo e-mail: atelierebeccasapeca@hotmail.com; aceitamos encomendas de temas diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário