" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A festa do Ratatouille - (festa instantânea)

Pessoal, vcs não vão acreditar sabe quando a gente tem certeza absoluta de que fez uma coisa, e quando vai ver não fez?! Pois é...aconteceu comigo estava falando com uma amiga da festa instantânea do Ratatoille que fiz na escola ano passado pra minha filha, e eu tinha certeza que já havia postado pra vcs verem...e quando fui verificar não tinha...desculpem pela demora!

Essa festa foi instantanêa, porque a decoração tinha que ser simples, rápida de montar e desmontar e atrativa, e barata pois eu estava com pouca grana, além do mais por ser na escola tudo deveria acontecer em no máximo 40 minutos (contando com a desmontagem e a limpeza do local), para que as atividades continuassem normalmente...

Esse foi o painel (painel impresso em lona) excelente qualidade! Foi colocado no mural da sala mesmo, pois como ia ser por pouco tempo eu tinha que tentar manter o local sem muitas alterações para ganhar tempo...


Esse fogão ficou uma graça, as crianças e as professoras amaram! Todos queriam ver o que o Remy estava cozinhando! Se o tempo fosse maior é claro que eu iria encher de comidinhas de brinquedo...mas como eu disse tinha que ser super simples...Apropósito este fogão e os personagens estão a venda, por falta de espaço em casa, os interessados favor entrar em contato por e-mail: atelierebeccasapeca@hotmail.com

A toalha foi de tecido xadrez pra criar um clima...os personagens todos no isopor com a base imitando o desenho do próprio piso da cozinha do desenho....
E o bolo foi de brigadeiro feito pela minha cunhada Vanice...estava uma delícia! Hum!
E pra marcar a festa caprichei nas lembrancinhas! A sacolinha surpresa era toda em tecido xadrez com fecho, e decorada com o Remy de feltro...; o legal é que muitos pais reutilizaram a sacolinha para colocar roupas extras nas mochilas, ou os kits de higiene pessoal (escova e pasta) das próprias crianças, ou usaram para guardar coisas...

Os kits prontos, além dos doces e brinquedinhos normais das sacolinhas de festa... ... fiz as bolhas de sabão personalizadas com figurinhas do próprio desenho, as crianças gostaram muito e espero que vcs também tenham gostado. Um abraço, e esta semana aguardem tem mais surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário