" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

vim voando só pra matar as saudades


Olá Pessoal! Estou voltando depois de um loonnnggooo período de férias e cheia de novidades: Bem pra começar gostaria de indicar para vocês o site do meu amigo “Paulo Alves”, ele é Web Designer e Programador Web, trabalha oferecendo várias soluções para a internet, como: Criação de Sites, Lojas Virtuais, Blogs, Sistemas Online, Email Marketing, Hospedagem de Sites e Consultoria SEO. Quem estiver precisando fazer um site com qualidade e um preço acessível é só entrar em contato com ele.
Paulo Alves – Web Designer Programador Web Tels: (11) 3213-0471 / 9254-2572
Em segundo lugar gostaria de mostrar algumas das minhas travessuras de final de ano de 2010...

Fiz uma igrejinha de encomenda pro Rol do Berço, toda em e.v.a e desmontável...

Este foi uma encomenda da D.Cal, feito em e.v.a um ímã-guirlanda gigante, uma inovação minha criei ele do tamanho de um prato, como se fosse a placa do Rancho ...ela gostou bastante!

Essa foi a tulipa que fiz para presentear a filha do César (amigo da minha filha).Esta foi a encomenda de uns porta-retratos do ursinho pooh que eu fiz,

esses são os dois modelos masculinos

E as vezes agente pensa que quando algo fica feio, velho ou perde os enfeites se deve jogar fora este é um grande erro! Veja a ursinha acima da foto estava suja, velha, e rasgada, tinha perdido a toca e a golinha da roupa...fiz um upgrade nela!Rsss Uma lavada daqui, uma costurada de cá, umas fitas e veja o resultado...parece nova! Acho que é uma ótima idéia pegarmos as pelúcias velhas das crianças as cobertas antigas customizarmos e em vez de jogar fora doarmos para quem precisa: hospitais infantis, orfanatos, creches, dentre muitos outros....além de fazermos uma boa ação ao próximo o planeta agradece!Veja a mantinha abaixo....ficou bem melhor pelo menos não tenho mais raiva dela ser feia...rsss


Natal uma época maravilhosa, em que nós acabamos comprando demais, até o que não precisamos! Bem eu sempre quis comprar uma botinha importada acabei comprando essa e só qdo cheguei em casa percebi como ela era sem graça e incompleta, me arrependi até o último fio de cabelo, devia ter perdido a preguiça e feito uma mais bonita, mais já que a caca tava feita hora de consertar...customizei....Nestes primeiros posts quero dividir todas as minhas experiências do final do ano e é claro até o fim da semana tem as novidades 2011!!!Muita coisa legal vem por aí...
....bem amigos (as) agora eu vou mimir que eu estou até torta de sono...mas quero deixar uma imagem muito fofa com vcs...olha isso...essa nas faxinas de final de ano coloquei a ovelhinha que a minha filhinha ganhou para lavar, com a água ela subiu dentro da máquina como se estivesse pedindo socorro e ficou me olhando com uma carinha que eu não resisti, peguei a máquina e bati essa foto...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário