" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Festa das Barbies Mosqueteiras

Oi pessoal estou muito sumida né? Desculpem é que a minha vida vive uma correria....mas quero que vcs saibam que é muito bom ter vcs como seguidores! E sejam bem vindos visitantes, WELCOME FOREVER, espero que eu tenha escrito corretamente pois o meu inglês é péssimo!RSSSS...
Bem eu montei a decoração no começo desse ano de uma garotinha muito especial a Isadora filha de uma grande amiga muito especial! Eu customizei algumas peças e criei outras....e vejam o que deu....

Decoração
Detalhes do Painel Detalhes da Caixa das Lembrancinhas
Chapéu Piruliteiro com Marshmallows
Mesa - Doces

Infelizmente a foto não permite ver... mas todos os detalhes da mesa estão em relevo e são brilhantes....
Personalizei o castelo...o baleiro... ...Criei o Enfeite do Bolo...
Fim




















Nenhum comentário:

Postar um comentário