" A arte em construir sonhos, encantar corações e transmitir felicidade!"

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Brinquedos que ajudam a ensinar..

Existem muitos brinquedos no mercado que são ótimos para ensinar as crianças... como por exemplo frutas de plástico que podem ser usadas para contar histórias, aprender formas, cores, identificação das frutas, além de ensinar sobre metades, e a partilhar... essas com velcro são ótimas!

este modelo em particular é da RiHappy paguei há uns meses atrás R$39,90; mas existem de outros fabricantes como a BigToy, dentre outros...


vem com várias frutas e legumes e se chama "Feirinha do Solzinho"


É um material que se as professoras adquirirem para a escolhinha e souberem cuidar dá para usar por muito tempo, e dá até para cantar: "Se com uma melancia contente estou, mas nada tu tens uma eu te dou, contigo as parto pois quero o bem assim uma melancia tu tens também!"



3 comentários:

  1. Amigos ajudem a fazer do nosso cantinho um blog útil e interessante se vcs conhecem outros tipos de brinquedos que podem nos ajudar mande um e-mail, ou comentário ou mesmo foto para atelierebeccasapeca@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, buscando frutas e legumes de plastico na internet achei seu blog, pena q esses nao existem mais na Rihappy, vc ainda tem eles? ja pensou em vender? Parabens pelo blog...bjs, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris por curtir o nosso cantinho, bem ainda existem lojas de brinquedo que vendem as frutinhas e legumes no Shopping Taboão da Serra - SP tem uma loja que tem, eu só não sei o preço...qualquer coisa me passa o seu e-mail qdo eu passar por lá vejo o preço e te falo, conforme for eu compro e te envio por sedex caso vc esteja em outro estado, bjo.

      Excluir